Nardoni, Cravinhos, Lindemberg e Gil Rugai: presos deixam cadeia na primeira saída temporária do ano
Milhares de presos do regime semiaberto deixam os presídios paulistas nesta terça-feira (12) para a primeira saída temporária de 2024. A medida faz parte da ressocialização dos presos e está prevista em lei.
Entre os beneficiados do Vale do Paraíba estão presos de casos de grande repercussão no país, como Alexandre Nardoni, Gil Rugai, Cristian Cravinhos e Lindemberg Alves.
Os quatro presos cumprem pena na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, conhecida como P2, em Tremembé, no interior paulista. No local, a liberação dos presos para a primeira saída temporária do ano aconteceu por volta das 6h, nesta terça-feira.
Com exceção de Alexandre Nardoni, que adiantou dois dias da saidinha para fevereiro e agora vai usufruir de cinco dias restantes, os detentos vão ficar sete dias fora do presídio. Nardoni deve deixar a prisão na quinta-feira.
O número total de presos beneficiados pela medida na região e no estado de São Paulo não foi informado pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Foto: Reprodução
Comments