A Justiça decretou a prisão temporária de um homem que atirou contra um carro durante uma briga de trânsito em Boituva, São Paulo. O incidente ocorreu na sexta-feira, dia 14. A identidade do homem não foi divulgada, e ele é considerado foragido.
Mandar no Whatsapp
A Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga analisou imagens do caso e solicitou a prisão do suspeito. A polícia encontrou o carro do homem em um hotel na cidade de Piraju, mas ele não estava no local.
Na manhã deste domingo, a polícia realizou buscas na casa do suspeito em Mairiporã. Durante a ação, foram apreendidos um cofre, uma espada de artes marciais e o passaporte do homem.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o incidente começou após uma colisão na Rodovia Castello Branco. Um casal, que estava no veículo atingido, discutiu com o atirador, que dirigia uma caminhonete.
Nas imagens, o suspeito aparece segurando uma arma e gritando com o casal. Ele pede para os ocupantes do carro abaixarem o vidro da janela. Após a negativa do casal, ele começa a disparar contra o veículo, atingindo o para-brisa e o farol.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Boituva. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga. A polícia solicita informações sobre o paradeiro do suspeito pelo telefone 181.
Comments