Processo seletivo Etec de Mairiporã é voltado para contratação de docentes, com classificação em duas etapas.
A Escola Técnica (Etec) Estadual de Mairiporã, município do estado de São Paulo, abriu o seu edital nº 271/21/2024 para contratação por tempo determinado. O processo seletivo Etec de Mairiporã prevê a formação de cadastro reserva para o quadro de docentes.
O prazo de validade da seleção será de um ano e, ao longo desse período, os aprovados poderão ser convocados caso sejam abertas vagas imediatas. Vale ressaltar que a organização e execução do certame está a cargo da própria instituição de ensino.
Cargo da Etec Mairiporã
A oportunidade disponível é para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, cujo requisito é nível superior. A formação acadêmica deve ser na mesma área da componente curricular em que o servidor irá atuar e que, no caso do edital nº 271/21/2024, é em Artes.
Leia também
Etec de Campo Limpo Paulista - SP: seletivo aberto
Etec de São Paulo – SP abre mais um processo seletivo
Etec de Jundiaí - SP publica 4 editais de seletivo
Em caso de contratação, a remuneração será paga no valor de R$ 21,40 por hora-aula ministrada. A carga horária máxima prevista é de 200 horas mensais de trabalho, o que pode gerar salário de até R$ 4.280,00.
Inscrição no seletivo
A inscrição no processo seletivo Etec de Mairiporã deverá ser realizada exclusivamente pela Internet, acessando o site do CPS (Centro Paula Souza). Nesse portal são publicados todos os editais de Escolas Técnicas de São Paulo.
O interessado em participar do certame deverá enviar documentação entre os dias 28 de agosto até o dia 11 de setembro de 2024.
Etapas de classificação
Assim como outros seletivos, este irá aplicar duas etapas de classificação, sendo a primeira um exame de memorial circunstanciado. Essa fase servirá como uma prova de títulos, em que serão considerados certificados de formação acadêmica e profissional dos candidatos, valendo até 100 pontos.
Já a segunda etapa do processo seletivo Etec de Mairiporã está prevista para ser aplicada no formato de prova de métodos pedagógicos, também valendo 100 pontos. Os participantes deverão apresentar uma aula para demonstrar seus conhecimentos teóricos, habilidades operacionais e técnicas na área das Artes.
Mais informações
O edital completo foi publicado no Caderno Executivo - Seção III do Diário Oficial de São Paulo (DO SP), edição do dia 27de agosto, a partir da página 66. Aqueles que quiserem se inscrever devem ler todas as regras primeiro. Para obter mais informações, envie e-mail para e271adm@cps.sp.gov.br.
Comments